POLÍTICA DE USO DA LOJA ONLINE
1- Confira atentamente o KIT correpondente à série do seu/sua filho/a:
- a. Kit Maker Explorador (Ensino Infantil)
- b. Kit Maker Criativo (Fundamental I) 1º ano | 2º ano | 3º ano | 4º ano | 5º ano
- c. Kit Maker Inovador (Fundamental II) 6º ano | 7º ano | 8º ano | 9º ano
- d. Kit Maker Transformador (Ensino Médio) 1º ano | 2º ano | 3º ano
2- Consulte o PRAZO DE PRODUÇÃO que pode variar conforme o produto selecionado. Algumas numerações tiveram compras acima do esperado e precisamos produzir mais unidades, neste caso terão um prazo de produção maior.
3- Recomendamos que a compra seja realizada com o máximo de antecedência, para evitar transtornos, caso haja algum atraso por parte da Transportadora ou na Produção.
4- Acompanhe seu pedido no item MEUS PEDIDOS na área do cliente em nossa loja online
5- O PRAZO DE ENTREGA entrará em vigor após a aprovação do pedido, mediante análise da Raízes Soluções e com a confirmação de pagamento pela Instituição Financeira.
6- Os kits serão entregues diretamente na escola em lotes em periodicidade semanal, podendo ser quinzenal em caso de não atingimento de quantidade mínima para entrega
7- Se houver algum problema nos prazos de fornecimento de algum item do Kit do Aluno após o início das aulas, a entrega poderá ser feita parcialmente para que ele já possa começar a ser utilizado.
8- Estamos à disposição para esclarecimentos através do nosso suporte. Você poderá entrar em contato através do telefone (17) 3202-4900, pelo chat na loja online e através do email atendimento@raizessolucoes.com.br
PASSOS PARA EFETUAR TROCA DO JALECO:
- 1- Apenas o jaleco deve ser devolvido na secretaria do colégio na embalagem original ou similar;
- 2- Dentro da embalagem pedimos que seja colocado um papel e que nele esteja escrito o nome completo do(a) aluno(a), série, nome do responsável, o tamanho desejado e telefone para contato.
- 3- Iremos realizar a troca e um novo jaleco será enviado para o colégio e entregue ao seu/sua filho(a)